quinta-feira, 18 de abril de 2013

Kamilla e Elieser curtindo cinema em São Paulo.


Olá Lindos,


Kamilletes tiveram a oportunidade de curtir junto com Elieser e Kamilla no Shopping de JK o cinema, poderia sim ir ao local e prestigiar Casal Kamilla e Elieser e o programa que o casal queria. Confiram:



     "Estava quieta no meu canto trabalhando ate que recebo um sms avisando que Kamilla e Elieser estariam no Shopping JK as 21h e que era para divulgar no twitter para os fãs daqui de São Paulo irem vê-los, assim fiz divulguei no twitter e endereço certo (No mesmo momento vi várias pessoas criticando, dizendo que isso era invasão de privacidade e outras coisas que não quero nem citar porque deixam mal, então pessoas que me criticaram se divulguei isso, é porque era pra ser divulgado! Ah e não vou mais falar sobre isso, daqui a pouco vou dar unfollow nessas pessoas que só pensam em deixar as pessoas para baixo, só sabem falar coisas pra te destruir.) Assim que recebi o sms, divulguei no twitter e liguei pra Mila (@ForloveKamieser) para perguntar se ela iria comigo (só iria se ela fosse), ela falou que sim, então começou meu desespero para ligar para chefe e pedi para sair, (trabalho ate as 22hrs), "bati o papo real" disse que queria e ver a Kamilla e o Elieser no Shopping JK e se ela poderia me liberar, ela disse: "Você que sabe!", Disse: "Ok?! Já que sou eu que sei, vou então!" bem desse jeito, juro para vocês (mas lá no fundo já estava pensando "Amanhã, estou 
demitida").
     Começou a correria liguei para gerente e falei que precisava sair urgente e que precisava de um substituto na loja, toquei terror no celular, mas deixei claro que era para ver a Kamilla e o Elieser, 30 minutos depois do drama que fiz no celular, meu gerente chega à loja e me libera, ainda pergunta se queria dinheiro, aceitei na hora, fui em uma loja do lado e comprei blusa, calça e sapatilha me troquei na loja mesmo (olha o que faço pelos Pandinhas) tudo correndo, apressando a vendedora , fiz isso porque não dava tempo de ir em casa, e se fosse não iria conseguir chegar a tempo. Me troquei na loja, fui em outra comprei base e lápis de olho, voltei na loja que trabalho arrumei meu cabelo e fui pra casa da Mila (@ForloveKamieser), Paguei alguns micos no caminho, peguei ônibus errado, voltei para mesmo lugar, consegui chegar na casa da Mila, lá na porta pegamos um taxi e fomos direto para o Shopping JK, pensem em um shopping chique agora multiplica, nós estávamos nós sentindo a bala que matou Kennedy.
Chegamos no shopping e fomos em direção ao cinema, chegamos lá estava TODA a equipe da Kamilla e vieram falar conosco e super simpáticos, deram uma foto autografada pela Kamilla para nós e perguntaram se as pessoa de São Paulo não quiseram ir, falei que avisei no twitter, mas enfim só nós estavamos lá.



Foto e autografo da Kamilla Salgado aos fãs.


     Amei toda equipe da Kamilla, nossa vocês precisam conhecê-los, já cheguei perguntando "Cadê a Kamilla?" Disseram: "Esta vindo". Então, aparece o Elieser todo lindo, abraçou a gente bem forte, super fofo e depois nossa Pandinha (Kamilla) mais linda e amada do mundo aparece, o sorriso que ela deu quando nós vimos foi sem explicação (apagou toda a tristeza que estava sentindo quando algumas pessoas estavam praticando cyberbullyin a tarde comigo no twitter) abracei ela muuuito forte, ela super doce conosco.
     Poderia ficar o dia todo aqui falando do quanto Kamilla e Elieser são simpáticos, o quanto eles tem uma energia boa e em como eles tratam os fãs com carinho, mas isso é uma coisa pra ser sentida e vocês que ainda não os conhecem, não desanime e nem deixem pai, mãe, familiares e amigos te deixarem para baixo, ter um ídolo é extraordinário “Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu ídolo. Ficar parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porquê de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus ídolos. É tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!“ Levem isso pra vida! 
     Tiramos quatro fotos com eles (na máquina da Mila), assim que ela me passar posto para vocês ta?? Abracei a Kamilla e o Elieser e eles entraram para o cinema todos lindinhos. Mila (@ForloveKamiser) e eu ficamos andando no shopping com a equipe da Kamilla, ao total são 4 pessoas e aaaah vou contar um segredo: OS PADINHAS TÊM SEGURANÇAS AGORA (#ChupaMundo), gente finas. A sessão demorou quase 2h, fomos esperá-los na saída do cinema, eles saíram e quando a Kamilla viu a gente abriu aquele sorrisão novamente (ai, o amor transbordou ainda mais) abraçou a gente e falou: "As minhas filhinhas, meu amores!" abraçava bem forte, depois abracei o Elieser e falei que ele se saiu muitos bem nas respostas da Sessão Extra, que estava orgulhosa, ele disse que só demorou a primeira pergunta porque o teclado estava desconfigurado e não tinha ninguém do lado para ajudar, mas que as outras ele foi mais rápido. 
     Os pandinhas estavam muitos felizes, andando de mãos dadas pelo shopping, lembram da Kamilla na casa assim Kamilla: "beijo, beijo, beijo?", então estava assim ontem, chegava perto dela e falava: abraço, abraço, abraço, ela vinha e dava aquele abraço mais forte do mundo. 


Kamilla e Elieser no shopping JK em São Paulo com fãs Nana e Mila, as únicas que compareceram no shopping para receber-los.

     Entre uma futura e outras fomos para garagem, lá tiramos mais umas fotos e nos despedimos e eles foram embora no carro de Elieser (foram para um restaurante) pegamos uma carona ate a Augusta com o pessoal da equipe da Kamilla, depois pegamos um taxi para casa da Camila (@ForloveKamieser), enfim gente sou o tipo de fã que só vou ver o ídolo, abraçar para renovar a alma vê-los ontem me deixou que nem criança de alma limpa, não fiz nenhuma pergunta nada, eles estão muito bem, felizes e isso que importa, a Kamilla está bem cuidada tanto pelas pessoas que estão auxiliando ela tanto quanto pelo Elieser. Bom, adorei dividir isso com vocês foi surreal, cada dia que vejo a Kamilla e o Elieser o amor só aumenta e se você tem um sonho de conhecê-los corram atrás ‘QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA.’ Agora tenho que voltar a o trabalho aproveitar que minha chefe não me demitiu. <33 #Tamujuntos"


Kamilla e Elieser jantando depois do cinema.




     Esse é mais um relato de uma Kamillete que sempre que pode, manda para a equipe União Kamilla seu relato de passar um dia ou hora com Kamilla Salgado. Gostaríamos de agradecer a Kamillete Nana Alves e Camilla por passar a história. E quem quiser que tiver um relato real de eventos e passeios com Kamilla pode nos conectamos que teremos a oportunidade de relatar no Blog.


União Kamilla PA.

Nosso Twitter: @UniaoKamillaPA
Nosso E-mail: uniaokamillabelem@gmail.com
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/109585372572822/groups/109585372572822/


4 comentários:

  1. Só não entendi a história de que a ida ao cinema era p/ser divulgada... Nenhum meio "oficial" da Kamilla deu esta informação. Legal q vcs foram e conseguiram vê-los.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto demaaaaaaaaaaaaais da Kamilla, mas já vimos um outro casal de BBB que adorávamos ser desfeito por "interferência" de fãs. É bacana o carinho, mas quando acontece normalmente num encontro casual... agora, ir procurar as pessoas qdo estão num momento de descontração, fora de trabalhos, vejo como interferência, MESMO que eles sejam simpáticos. Torço para que eles se preservem e cuidem de suas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ao União Kamilla Pará pelo relato e as Kamiesers Nana e Camila pela aventura! Vocês são demais!

    ResponderExcluir
  4. Meninas parabéns o relato de vocês está lindo demais meninas ameia aventura de voces continuem ajudando o blog com as Aventuras de Nana e Milla. E o blog está de parabéns

    PS: se eles foram lá foi porque foram autorizadas e informaram a elas e aos fãs.....

    ResponderExcluir